quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Programas de Hidroginástica e Cardiofitness nas termas de Nisa

Arrancam já neste mês de Setembro as aulas de hidroginástica e cardiofitness nas Termas da Fadagosa de Nisa.
A frequência destas aulas - que podem incluir apenas aulas hidroginástica ou cardiofitness ou ainda um programa combinado - tem um custo mensal de 25 € (duas vezes/semana) ou 35 € (três vezes/semana) e não carece de inscrição prévia nem do pagamento de joia.
Para mais informações contacte o Complexo Termal da Fadagosa de Nisa (tel. 245 799 050; e-mail: geral@termasdenisa.pt) ou a Cerenisa (tel. 245 412 531; e-mail: cerenisa@gmail.com).

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Termas de Nisa na 3ª Semana da Saúde e do Bem-Estar

As Termas da Fadagosa de Nisa vão marcar presença na 3.ª Semana da Saúde e Bem-Estar, organizada pelo Fórum Castelo Branco entre os dias 11 e 15 de Setembro.
A iniciativa decorre diariamente entre as 13h00 e as 19h00 e conta com a parceria de diversas instituições e lojistas do Fórum Castelo Branco, visando proporcionar gratuitamente, a quem visita aquele espaço comercial, rastreios orais, visuais, colesterol, glicemia, aconselhamento estéticos e terapêutico, entre muitas outras atividades.
Durante os cinco dias da Semana da Saúde e Bem-Estar, as Termas de Nisa vão disponibilizar no local um aparelho de Pressoterapia Sequencial, dando a possibilidade aos clientes daquele espaço comercial de usufruírem dos benefícios deste aparelho que atua na redução dos edemas e do volume dos membros inferiores e zona abdominal, contribuindo para a melhoria da circulação linfática e venosa e a redução da sensação de pernas cansadas. Os clientes do Fórum Castelo Branco podem ainda ficar a conhecer os diferentes programas disponíveis no Complexo Termal, como é o caso dos Programas de Cura Termal, dos Programas de Bem-Estar Termal, do Programa Adelgaçante, Tonificante e Drenante, dos Programas de Reabilitação, Ginástica e Hidroginástica e ainda as diversas consultas de especialidade.

Para além das Termas de Nisa, outras entidades vão estar presentes neste evento, como é o caso da Cruz Vermelha,  Vitalclinic,  Multiopticas,  Escola de Saúde (ESALD), Equivalenza, IEFP, Parafarmácia Family Farma e Smile Up.