domingo, 29 de novembro de 2015

Humorista Rui Sinel de Cordes atua no Centro de Artes de Sines

Rui Sinel de Cordes apresenta-se no Centro de Artes de Sines no dia 3 de dezembro, às 22h00. O comediante, conhecido pelo seu humor negro, traz a Sines “Je Suis Cordes”, o seu quarto solo de stand-up comedy desde 2012.
“Je Suis Cordes” marca o regresso ao estilo de stand-up comedy puro a que Rui Sinel de Cordes habituou o público em “Black Label” e “Punchliner”. Será, promete, “uma noite épica de rock 'n' roll em forma de comédia, sem regras nem pedidos de desculpas e carregado de gin tónico e verdades incómodas. Mas acima de tudo, gin tónico.”
Rui Sinel de Cordes nasceu em Lisboa, a 13 de fevereiro de 1980. Pratica um estilo de humor que não predomina em Portugal, o humor negro.
Licenciado em ciências da comunicação, Rui Sinel de Cordes foi fundador do site EscritaCriativa.com e do grupo de humoristas Alcómicos Anónimos. Para além de quatro solos de stand-up comedy correu todo o país e meia Europa com a série “Gente da Minha Terra”, na SIC Radical, onde estreou no dia 20 de novembro o seu novo programa, “Very Typical”.
O bilhete para o espetáculo custa 8 euros e pode ser reservado na receção do Centro de Artes de Sines (Tel. 269 860 080).
Trata-se de uma organização do promotor com o apoio da Câmara Municipal de Sines.
O espetáculo tem classificação etária M/16.