sábado, 6 de fevereiro de 2016

Alunos de Grândola conquistam Corta-Mato Escolar Regional

Setenta e sete alunos das Escolas Básica D. Jorge de Lencastre, Secundaria António Inácio da Cruz e Profissional de Desenvolvimento Rural de Grândola participaram dia 26 de Janeiro no Corta-Mato Escolar Regional em Alvito, uma prova de apuramento para o Corta Mato Nacional.
Com passaporte direto para o Corta Mato Escolar Nacional a realizar dia 27 de Fevereiro em Vila Nova de Famalicão, ficaram Beatriz Casaca a grande vencedora em Infantil B Femininos, Vasco Tavares, 2º classificado em Infantil B Masculinos, Luis Marques, 3º lugar em Infantil B Masculinos e Cláudia Lopes a 1ª classificada em Iniciados Femininos.
A destacar os resultados obtidos em Juniores Femininos, com os três lugares do pódio conquistados por alunas de Grândola: Márcia Fradinho a grande vencedora da prova, Joana Ribeiro 2ª classificada e Joana Gomes em 3º lugar.
Destaque igualmente para Miguel Batista que foi o grande vencedor no escalão Infantil A Masculinos.
Coletivamente a Escola Básica D. Jorge de Lencastre  alcançou o 1º lugar nos escalões Infantil A e Infantil B Masculinos e o 3º lugar no escalão Iniciados Femininos.