quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PONTE DE SOR: 1º Corta-Mato do Sor

A Secção de Trail Running - Atletismo do Eléctrico Futebol Clube de Ponte de Sor (EFC), vai realizar no dia 06 de Fevereiro de 2016, pelas 15h, o “Iº CORTA-MATO DO SOR”, na Cidade de Ponte de Sor, Distrito de Portalegre, Alto Alentejo, com o Apoio do Município de Ponte de Sor, Fab Lab Alentejo, Ponte a Pé, Restaurante Quadrifonia (Restaurante Oficial), Glassdrive, Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor e com a Colaboração Técnica da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.
É uma Prova de Corta-Mato, realizada em percurso balizado, na Cidade de Ponte de Sor, no Lugar de Arneiro, junto ao Campo de Futebol, do Grupo Desportivo do Arneiro. A entrega dos dorsais e entrega de prémios, serão feitas junto à Sede do Arneiro.
O Iº Corta-Mato do Sor, faz parte do Calendário de Provas da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.
Regulamento já disponível em www.aadp.pt
No dia seguinte à Prova de Corta-Mato, dia 07/02, pelas 9h, haverá também a Caminhada da Folia, em ambiente carnavalesco, em conjunto com a Ponte a Pé, com cerca de 10 kms. Inscrições Grátis nas Piscinas Municipais Cobertas e nas juntas de Freguesia até ao dia 3/02.
Inclui Seguro, Água e Fruta.
Terá partida no Anfi-teatro da Zona Ribeirinha.
No dia da Prova, a partir das 11:30, será possível almoçar no Restaurante Quadrifonia, restaurante oficial da prova, em Ponte de Sor, com Menu e preço especial para os participantes (10€, que inclui entradas, sopa, prato, bebidas, sobremesa e café)

Após a caminhada, no dia 7, haverá um almoço-convívio, com Menu e Preço especial para os participantes, (10€, que inclui entradas, sopa, prato, bebidas, sobremesa e café) no mesmo restaurante.