quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

VILA VIÇOSA: Exposição de Teresa Dias Coelho no CECHAP

 O CECHAP apresenta a exposição "O jardim dos caminhos que se dividem - O poder do centro", de Teresa Dias Coelho.
A exposição é inaugurada no próximo dia 5 de março, às 18h00, no espaço de exposições do CECHAP, sito na sua sede no Largo D. João IV n.º 40-A, em Vila Viçosa.
Teresa Dias Coelho, natural de Lisboa, é licenciada em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa e autora de uma vasta obra presente em exposições individuais realizadas em várias cidades, como Lisboa, Almada, Évora, Guarda, Faro ou Setúbal, entre outras.
Mais informações em www.cechap.com.
Agradecemos o apoio que possam fazer na divulgação destas actividades e estamos naturalmente disponíveis para qualquer esclarecimento através dos contactos do CECHAP: 268 889 186 / 966 032 646 ou cechap.associacao@gmail.com.

O Centro de Estudos de Cultura, História, Artes e Património é uma associação sem fins lucrativos constituída em 2011, com sede em Vila Viçosa, distrito de Évora. Visa descentralizar o estudo nas áreas da cultura, da história, das artes e dos patrimónios, procurando a salvaguarda e a promoção das potencialidades culturais das comunidades locais nomeadamente no interior do país.
É objectivo do CECHAP o estudo e a investigação da história, da cultura, das artes e do património, a sua divulgação e a consequente criação de centros de documentação e informação que visem a salvaguarda da memória e da história; a promoção de eventos de carácter cultural, histórico, artístico, turístico; o desenvolvimento de actividades na área da formação.

O CECHAP entende que esta é uma missão de todos e para todos, que não se esgota na responsabilidade estatal e governamental. Por isso, aceita ideias e projectos de todos quantos se identificam com os seus objectivos.