segunda-feira, 28 de março de 2016

PORTALEGRE: "Fonte Nova" assinala duas mil edições

O semanário Fonte Nova organiza amanhã terça-feira, dia 29 de Março, Biblioteca Municipal de Portalegre uma iniciativa que celebra as suas 2000 edições.
Para além de uma exposição das “30 edições que mais marcaram a nossa história”, o programa inclui pelas 18 horas um Momento com "Amigos da Poesia”, que antecede um debate sobre "A Influência dos órgãos de comunicação no desenvolvimento regional". Participam Aurélio Bentes Bravo (Fonte Nova), Gabriel Nunes (Rádio Portalegre), Manuela Lã Branca (Fonte Nova), Manuel Isaac Correia (Alto Alentejo) e Luis Bonixe (ESEP).
A iniciativa termina com um “Portalegre de Honra”. e uma exposição das “30 edições que mais marcaram a nossa história”, o programa inclui pelas 18 horas um Momento com "Amigos da Poesia”, que antecede um debate sobre "A Influência dos órgãos de comunicação no desenvolvimento regional". Participam Aurélio Bentes Bravo (Fonte Nova), Gabriel Nunes (Rádio Portalegre), Manuela Lã Branca (Fonte Nova), Manuel Isaac Correia (Alto Alentejo) e Luis Bonixe (ESEP). 
A iniciativa termina com um “Portalegre de Honra”.