sexta-feira, 8 de abril de 2016

AVIS: Maratona Extreme: Por Avis em BTT

No dia 22 de maio, Avis será, de novo, a capital das duas rodas ao receber a Maratona Extreme 2016, uma prova de BTT organizada pelo Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis (CCDTCMA) com o apoio do Município de Avis, Juntas/Uniões de Freguesia e Coletividades.
A prova, com partida agendada para, as 9h00, junto do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, será constituída por um percurso que apresentará trilhos mistos com secções de Cross-Country, sinalizados de acordo com o nível de dificuldade que irá variar entre “ fácil/médio”, para a “Meia Maratona” de +/- 40 Kms, um caminho caraterizado por não conter obstáculos e um declive pouco acentuado, e “difícil” em toda a extensão dos 80km para a prova “Extreme”, totalmente ciclável, mas com piso imprevisível, o que exigirá algum esforço a pedalar.
Aberta à participação de atletas com idade mínima de 13 anos (masculinos e femininos), recebe inscrições em http://xcmextreme.pe.hu, até ao dia 18 de maio de 2016, devendo o pagamento ser efetuado através de transferência bancária para o NIB do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis: 0045 6090 40095871823 62 – CCAM-MORAVIS e o comprovativo do mesmo remetido por fax (242 410 098) ou via e-mail xcmextreme@gmail.com, com o número de identificação civil.
A entrega de prémios pela Organização: troféus aos três primeiros classificados em ambas as provas e monetários aos cinco primeiros vencedores da unidade de dificuldade Extreme, decorrerá logo após a chegada do 5.º melhor tempo, nas duas disputas, seguindo-se o almoço de encerramento, para participantes e acompanhantes, no Pavilhão da Casa do Benfica em Avis.
Junte-se connosco a este desafio. Atreva-se! E, se ainda não se inscreveu, não deixe que o tempo lhe passe à frente… inscreva-se já!