terça-feira, 19 de abril de 2016

Campanha “É tempo de ajudar” no Intermarché de Estremoz


Está a decorrer, até ao fim do mês de Abril, a segunda campanha de solidariedade para com os idosos “É Tempo de Ajudar”.
O Intermarché de Estremoz é uma das superfícies comerciais que desde a primeira hora se associou a esta iniciativa criada no âmbito da associação “Coração Delta”, do Grupo Nabeiro - Delta Cafés.
A campanha de angariação de produtos de higiene para idosos “É Tempo de Ajudar” tem como principal objectivo colmatar as necessidades sentidas por todos os idosos sinalizados, não institucionalizados, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social no concelho de Estremoz.
Fraldas, cremes gordos, cremes hidratantes, toalhitas, gel de banho, shampoo, fixadores de próteses dentárias, lâminas de barbear e desodorizantes, entre outros, são alguns dos produtos que poderão ser entregues aos voluntários da campanha, que se encontram no Intermarché de Estremoz, a recolher os produtos oferecidos pela população.
Na campanha de Outubro de 2015 foram angariados, e depois distribuídos pelos 10 concelhos participantes na iniciativa, 1000 kit´s de higiene pessoal, avaliados num valor superior a 30 mil euros.

mês homólogo de 2015, mas temos conseguido inverter essas tendências com estas iniciativas”.