segunda-feira, 4 de abril de 2016

VILA VIÇOSA: Caminhada ente Pedras e Pedrinhas, iniciativa da CECHAP


No dia 16 de Abril celebramos o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios (18 de Abril) que, este ano, tem o tema "O Património do Desporto". Esta "Caminhada entre Pedras e Pedrinhas" vai levar os visitantes pelos caminhos do mármore alentejano. O passeio, com cerca de 8 km de extensão, inicia nas instalações do CECHAP, em Vila Viçosa, às 9h00. Conheça o programa, o percurso e as condições em www.cechap.com.
No dia 30 de Abril, a RMAE regressa com mais uma actividade, desta vez para conhecer os "Mármores Rosa de Estremoz", partindo à descoberta de alguns exemplos de património edificado no concelho onde este tipo de mármore se destaca. O ponto de encontro é no Posto de Turismo de Estremoz, às 9h00. Conheça o programa e as condições em www.cechap.com.
Para informações adicionais sobre estas visitas e para conhecer a programação da RMAE para 2016 visite www.cechap.com, onde pode também descarregar a ficha de inscrição nas actividades. A inscrição prévia é obrigatória. A inscrição para as actividades de Abril tem o valor de 10 € por pessoa para cada actividade e inclui seguro de acidentes pessoais. Mais condições de participação na ficha de inscrição anexa. Envie a ficha de inscrição devidamente preenchida para rotadomarmore.cechap@gmail.com. Uma ficha de inscrição por pessoa e por actividade.

Brevemente a Rota do Mármore do Anticlinal de Estremoz terá uma newsletter própria. Fique atento.