sexta-feira, 2 de setembro de 2016

AVIS: Travelers Event

De 2 a 4 de setembro, o Parque de Campismo da Albufeira do Maranhão, em Avis, vai voltar a receber o Traveler's Event, uma organização da BalGarPir-Equipamento para Motociclismo, Lda. em conjunto com outras empresas do setor, que conta com o apoio do Município de Avis.
A edição de 2016, projetada em moldes semelhantes às anteriores através de uma ampla programação, irá proporcionar a todos os mototuristas uma agradável confraternização e bem assim, a troca de experiências e conhecimentos entre os amantes dos veículos de duas rodas.
Este grande evento, que reúne viajantes nacionais para um testemunho de alguns relatos de viagens e passeios, entre os muitos que se apresentam com roteiros cheios de surpresas e emoções, tais como: "Uma Mulher no Irão", relatado por Paula Kota, "Expedição ao Nepal", por Bruno Brito, e "Vladivostok – Lisboa", aqui narrado por um conjunto de protagonistas, vai ter início às 15h00 de sexta-feira.
É neste atrativo, bonito e arejado espaço de lazer, que a organização irá proporcionar a todos os participantes um conjunto de Workshops em navegação a Off-road, na manha de sábado, assim como um Raide R3 de duas etapas, agendadas para a tarde de sábado e para a manhã de domingo, e também a realização de dois passeios Off-road: um de Nível 1, acessível a todos e onde não será necessário muitos conhecimentos ao nível da condução em "fora de estrada" e outro de Nível 3 que já requer algumas noções básicas, dada a dificuldade do percurso, numa ação que se complementará com um passeio turístico para motos mais estradistas, por trilhos e caminhos da região. Ainda realização de duas formações em Off-road, na tarde de sexta-feira, pelas 16h30, e na tarde de sábado, pelas 17h00, que terá lugar na pista Challenge.

É desta forma que Avis se irá tornar território oficial das motos, que já vêm a caminho para a edição do Traveler's Event 2016, uma festa inesquecível que está mesmo, mesmo a chegar!