quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Alter do Chão, Fronteira e Monforte com Desafio Fotográfico

A Associação de Desenvolvimento Integrado Terras do Condestável, coordenadora do Plano de Turismo Integrado – Alter do Chão- Fronteira – Monforte lança este Desafio Fotográfico PTI.
Visite o triângulo turístico Alter do Chão – Fronteira- Monforte,
inspire-se e participe!                
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
1. A Participação neste desafio PTI é permitida a todos os residentes ou visitantes dos concelhos de Alter do Chão, Fronteira e Monforte.
2. O presente desafio decorrerá de Outubro de 2016 até às 17:00h do dia 27-01-2017, data limite para entrega dos trabalhos, via e-mail.
3. Todos os cidadãos podem participar de forma individual, subscrevendo no máximo, três trabalhos fotográficos.
4. São admitidos neste desafio, todos os trabalhos que realcem a beleza patrimonial, artística, cultural, natural ou paisagística de um dos nossos concelhos. Obrigatório mesmo é que seja feito cá! Excluem-se pertenças obras duvidosas.
5. Cada fotografia, a submeter, deve retratar e espelhar, criativamente, a valorização e a importância do que temos de mais único. O limite é a inspiração do autor!
6. As fotos devem ser enviadas para o endereço de e-mail: geral.aditc@gmail.com  com o assunto “DF PTI” e a cada mensagem de correio só pode ser anexada uma fotografia. No corpo do e-mail deve constar o nome do concorrente, número de telefone de contacto e uma breve descrição da cena fotografada.
7. Os resultados deste desafio fotográfico PTI serão publicados em todos os canais digitais dos municípios PTI e serão comunicados a todos os participantes via resposta ao e-mail inicial após o dia 28 de Fevereiro do ano de 2017.
8. Este desafio obsequiará os primeiros três classificados, com um prémio de mérito. Estes prémios, acautelados pelo Plano de Turismo Integrado, patrocínios e agentes
turísticos, associados, serão entregues em cerimónia pública no dia 18 de Abril de 2017, a pretexto da comemoração Internacional do Dia dos Monumentos e Sítios, em local a designar em 28 de Fevereiro de 2017, na sede da ADITC.
9. As decisões do júri, composto por nove jurados, três por concelho, são soberanas e sem apelo.
10. Todos os participantes deste desafio fotográfico PTI declaram conhecer e aceitar as orientações que o norteiam, constantes no respectivo Regulamento, publicado nos sites oficiais dos três municípios PTI durante o decurso temporal do mesmo.
Para mais informações ou esclarecimentos, veja o regulamento do concurso ou contacte a organização através do e-mail geral.aditc@gmail.com