segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Amnistia Internacional debate "Liberdade de Expressão" em Viseu

Temos o enorme prazer em convidá-lo/a a assistir ao Debate:" Liberdade de Expressão", com a presença e o testemunho dos ativistas Luaty Beirão e Marcos Mavungo. Que terá lugar no sábado, dia 14 de Janeiro, pelas 21h30, no Salão Nobre da Associação Comercial do Distrito de Viseu - Rua da Paz, N.º 7.
Participam ainda neste debate, Pedro Neto (Director Executivo da Amnistia Internacional de Portugal), Carla Marcelino Gomes (Coordenadora de Projetos e investigadora no Centro de Direitos Humanos, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra ) e João Luís Oliva (um dos fundadores do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20) da Universidade de Coimbra, onde foi docente, até 2005 - na área de História das Ideias e da Cultura -, no Gabinete de Relações Internacionais da respectiva Faculdade de Letras).
Na luta pelos direitos humanos todos somos poucos!
Junte-se a nós neste debate!
O debate "LIBERDADE DE EXPRESSÂO" é organizado pela Amnistia Internacional-Núcleo de Viseu em parceria com a Pausa Possível (Jardins Efémeros) e conta com a participação de: Luaty Beirão, Marcos Mavungo, Pedro Neto, Carla Marcelino Gomes e João Luís Oliva.CONTAMOS CONSIGO!
APOIOS: Associação Comercial do Distrito de Viseu - Celeuma