domingo, 29 de janeiro de 2017

GRÂNDOLA: Espetáculo de Lançamento do novo álbum de Paulo Ribeiro

Sábado* 18 de fevereiro * 21h30 * Cine Granadeiro
Participação especial de Ana Lúcia Magalhães e Fernando Pardal
O espectáculo de lançamento do novo álbum de Paulo Ribeiro que assinala os 15 anos de carreira a solo do cantor e compositor de Beja, tem lugar em Grândola, dia 18 de fevereiro, às 21h30, no Cine Granadeiro Auditório Municipal, com a participação especial de Ana Lúcia Magalhães e Fernando Pardal. Participaram ainda na gravação do disco Tim, Vitorino, Manuel João Vieira e os grupos corais "Os Camponeses de Pias" e "Casa do Povo de Serpa".
Neste concerto, Paulo Ribeiro apresenta as canções do álbum "O céu como tecto e o vento como lençóis", integralmente composto a partir da poesia de Manuel da Fonseca, escritor maior do Alentejo.
Mais do que uma viagem que procura incorporar diferentes estéticas musicais inspiradas pelas palavras do poeta, este espectáculo é um itinerário onde desfilam personagens, narrativas e paisagens do Sul, tão presente na obra intemporal de Manuel da Fonseca e no universo musical e afectivo de Paulo Ribeiro.
Paulo Ribeiro (voz), Jorge Moniz (direcção musical e bateria), Luís Barrigas (piano e teclados), João Vitorino (guitarras) e João Custódio (contrabaixo)

Entrada: 3€