domingo, 8 de janeiro de 2017

Sessão de Esclarecimento sobre Produção Florestal em Sardoal

“Produção Florestal – que oportunidades?” é o tema da sessão de esclarecimento que irá ter lugar no próximo dia 17 de janeiro, pelas 18 horas, na sala multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal.
A iniciativa, organizada pelo Município de Sardoal e pela Associação de Agricultores dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação, visa prestar esclarecimentos e informar sobre Zonas de Intervenção Florestal (ZIF’s), Bolsa de Terras e outros apoios existentes no âmbito da produção Florestal.
A sessão contará com intervenções de Miguel Borges, Presidente da Câmara Municipal de Sardoal, Nuno Morgado, Coordenador do Gabinete Técnico Florestal de Sardoal, e Luís Damas, Presidente da Direção da Associação de Agricultores dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação.
A participação nesta ação é gratuita, mas sujeita a inscrição, devendo esta ser feita até 16 de janeiro através do email gtf@cm-sardoal.pt ou pelo tlf. 240 850 050.

Refira-se que esta sessão de esclarecimento decore no âmbito do Protocolo de Colaboração, assinado em julho de 2016, entre o Município de Sardoal e a Associação de Agricultores dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação.