segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Assembleia Municipal realiza-se em Sarnadas de Ródão

A primeira reunião da Assembleia Municipal de Vila Velha de Ródão de 2017 decorre, no próximo dia 24 de fevereiro, pelas 20:30, na freguesia de Sarnadas de Ródão.
A realização desta Assembleia Municipal fora da sede de concelho vem ao encontro da política seguida pelo executivo presidido por Luís Pereira, no sentido de aproximar o poder local aos seus munícipes e de alargar o espaço de participação dos cidadãos.
Luís Pereira explica que “neste primeiro mandato foi introduzido um conjunto de novas metodologias com esse propósito, garantindo uma maior aproximação entre os eleitos e os eleitores”.
O autarca dá como exemplos a “descentralização das reuniões de Câmara Públicas e das Assembleias Municipais pelas Freguesias do Concelho, assim como a implementação de Serviços de Atendimento ao Público descentralizados pelas Freguesias do Município”.

Luís Pereira recorda que dentro dessa filosofia, também é “prestado atendimento aos cidadãos, por parte do Executivo Municipal, todos os dias úteis, desde que agendados previamente”.