quarta-feira, 19 de abril de 2017

VIDIGUEIRA: Exposição de fotografia "Armadilhas escondidas"

No Centro Multifacetado de Novas Tecnologias de Vidigueira vai estar patente ao público, entre 20 de abril (inauguração às 18 horas) e 21 de maio, a Exposição de Fotografia “Armadilhas Escondidas”, no âmbito do Projeto  Armadilhas Escondidas com a temática “Turismo para todos: promover a acessibilidade universal”.
 Trata-se de um projeto conjunto do Município da Vidigueira, da Associação Terras Dentro e Agrupamento de Escolas da Vidigueira destinado aos alunos de 8º ano, P.I.E.F. e Educação Especial de 2º e 3º ciclos, com o objetivo de sensibilizar os alunos, bem como toda a comunidade educativa, para a não descriminação na prática do turismo.
 Esta exposição surge na sequência de um concurso de fotografia inserido no projeto Armadilhas Escondidas e que engloba outras ações a decorrer ao longo deste ano letivo, tais como visita ao Museu Nacional do Azulejo em Lisboa, ateliês técnicos de acessibilidade, de fotografia e participativos sobre a deficiência e diferentes atividades enquadradas nos conteúdos programáticos das áreas curriculares envolvidas.