terça-feira, 23 de maio de 2017

AVIS: 38º Aniversário dos Bombeiros Voluntários

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Avisenses celebra, no próximo dia 27 de maio, o seu 38.º Aniversário.
As festividades vão ter início, pelas 9h00, com uma programação alusiva à efeméride que contará com a formatura geral do corpo ativo e com o hastear da bandeira, frente ao quartel-sede da Associação, ao que se seguirá a habitual romagem da saudade aos cemitérios de Avis e Benavila, para uma homenagem aos Soldados da Paz já falecidos.
Ainda durante a manhã, para além da cerimónia de promoção e condecoração de Bombeiros, haverá também lugar ao batismo do Veículo Dedicado ao Transporte de Doentes (VDTD), oferecido pelo Município, no ano transato, para uma melhor prestação de cuidados à população do concelho de Avis.
A Sessão Solene comemorativa do 38.º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Avisenses terminará com a realização de um almoço de confraternização, entre dirigentes, comando, bombeiros e entidades convidadas, numa manifestação de salutar partilha e convivialidade, que terá lugar, a partir das 13h00, no quartel daquela Associação.