quinta-feira, 11 de maio de 2017

ÉVORA: EXIB Música 2017

 EXIB Música 2017 abre convocatória para artistas de Évora, Arraiolos e Montemor-o-No Entre 8 e 10 de Junho a EXIB Música vai dar oportunidade aos artistas locais para mostrarem o seu trabalho. A organização convida os interessados a inscrever a sua proposta artística para integrar a programação dos concertos OFF da IV Edição da EXIB Música 2017 em Évora, Arraiolos e Montemor-o-Novo.
A convocatória está aberta até sexta-feira dia 5 de Maio. A informação necessária à inscrição deverá ser enviada para o seguinte endereço de correio eletrónico: directos@exibmusica.com. É indispensável que a informação solicitada seja enviada na sua totalidade, cumprindo com todos os requisitos assinalados.vo
Participar nesta convocatória confere a oportunidade de fazer parte da programação que se desenhará especialmente para o espaço INATEL, em Évora, onde terão lugar estes concertos. Cada intervenção musical terá 20 minutos de duração e contará com a presença de programadores internacionais e imprensa acreditada.

A informação sobre os artistas selecionados será publicada no sítio da EXIB Música (www.exibmusica.com) na semana seguinte ao fecho da convocatória e realizar-se-á a sua difusão através dos meios associados à Expo. Esta programação terá um espaço a si dedicado no catálogo profissional da IV Edição da EXIB Música com uma ficha detalhada de cada artista selecionado.