sexta-feira, 2 de junho de 2017

AVIS: Caminhada em Aldeia Velha

No próximo dia 4 de junho faça uma Caminhada por locais que nunca explorou. Aceite o desafio do Município de Avis e da Freguesia de Aldeia Velha e vá no encalço da Ermida de Nossa Senhora da Arrabaça e do Pego do Inferno, em Aldeia Velha.
A Caminhada, com início às 9h00, desenrolar-se-á a partir do local de concentração – a Casa do Povo, em direção aqueles emblemáticos locais da Freguesia e regresso ao ponto de partida, num percurso de, aproximadamente, 8 km.
Pontualmente, às 11h00, haverá uma pausa para repor energias, um espaço adicional de convívio, de partilha, de lazer e de confraternização entre todos os participantes, na Sede da Associação de Caça da Srª da Arrabaça. Por isso, não esqueça o lanche.
A iniciativa, compreendendo uma inscrição prévia, na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia do Concelho e através de correio eletrónico para turismo@cm-avis.pt, até ao dia 1 de julho, vai contar com o apoio do Centro Cultural de Figueira e Barros e da Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis.
Esta atividade surge enquadrada no projeto Alentejo Feel Nature - rede de percursos em natureza, que se integra na Estratégia Territorial Provere Inmotion, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo – CIMAA.
Venha daí!