segunda-feira, 19 de junho de 2017

Gastronomia de excelência na IV Edição da Feira dos Sabores do Tejo

A Feira dos Sabores do Tejo, que decorre de 23 a 25 de junho, em Vila Velha de Ródão, volta a apostar na gastronomia como um fator diferenciador. Além do espaço de restauração, onde será possível degustar algumas das melhores iguarias do concelho, como a miga ou o peixe do Rio Tejo, a autarquia preparou, para o Espaço Multiusos, um conjunto de atividades que pretendem promover os produtos locais.
Na sexta-feira, dia 23, pelas 20H00, realiza-se uma degustação de produtos regionais, promovida pela Escola Profissional do Fundão.
Um dos momentos mais esperados será o «Showcooking» “Sabores com Música”, onde o Chef Miguel Gameiro (cantor e vocalista dos Polo Norte) fará uma viagem pelo mundo da cozinha e da música. Um momento que pode ser visto às 21H00, no Espaço Multiusos.
Já no domingo, no mesmo local, e partir das 19H30, Carolina Santo e Susana Alves farão um «Showcooking» sobre “Sopas, Saladas e Sobremesas Detox.
A Feira dos Sabores do Tejo, promovida pelo Município de Vila Velha de Ródão, assume-se como um dos mais importantes certames da região e pretende valorizar as vertentes económica, cultural, associativa e gastronómica do concelho.