quarta-feira, 7 de junho de 2017

GRÂNDOLA: Apresentação do cartaz da Feira de Agosto

A Câmara Municipal de Grândola criou um novo vídeo promocional do concelho e apresentou na Casa do Alentejo o cartaz da Feira de Agosto, onde figuram nomes como Sérgio Godinho e os Resistência.
A Feira que se realiza de 24 a 28 de Agosto inclui um espectáculo diferente no dia de abertura: Sérgio Godinho é o convidado especial do concerto da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (SMFOG).
O espectáculo insere-se ainda na programação da exposição “Sergio Godinho – Escritor de Canções”, inaugurada em Grândola no passado mês de Abril e que está patente ao público até Setembro, no antigo edifício dos Paços do Concelho.
Agir, o jovem músico autor de temas de grande sucesso “Como Ela é Bela” e “Tempo é dinheiro”, é o nome que segue. O músico actua no dia 25 de Agosto.
No dia 26, sobre ao palco Miguel Araújo, actualmente, um nome da música portuguesa, compositor, letrista, cantor e músico. Actuará a 26 de Agosto.
No domingo, o evento recebe o artista internacional Matias Damásio. O músico angolano é autor do grande sucesso musical do momento “Loucos” e encheu recentemente os Coliseus dos Recreios e do Porto.
A fechar o certame, uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa da primeira metade dos anos 90: Resistência. A mítica banda que integra Olavo Bilac, Tim e Miguel Ângelo tem a seu cargo o espectáculo de encerramento da Feira de Agosto – 2017 no dia 28.
O filme promocional do concelho, realizado por David Mendes, é uma viagem pelo melhor que Grândola tem para oferecer: praias de areias douradas e águas cristalinas, ambientalmente preservadas, que se estendem ao longo de 45 km, desde a Lagoa de Melides até à península de Tróia; património natural e edificado, das estações arqueológicas ao património mineiro e monumentos que evocam a Revolução dos Cravos; as gentes hospitaleiras e fraternas, a gastronomia e o artesanato, as feiras e as tradições.