terça-feira, 25 de julho de 2017

AVIS: Apresentação de livro de Alda Serras

No próximo dia 29 de julho, o Stand da Santa Casa da Misericórdia de Avis presente na Feira Franca de Avis 2017 vai ser palco da apresentação do livro "Desculpa, por acaso viste o mar?", de Alda Serras.
Um momento de afirmação cultural da Santa Casa da Misericórdia de Avis que irá contar com o apoio do Município de Avis para dar a conhecer aos visitantes da Feira Franca de Avis "a história do dia em que o mar desapareceu sem aviso....", numa sessão conduzida pela autora, a partir das 19h30.
Alda Serras, a viver em Abrantes, é Professora de Português no 2.º Ciclo do Ensino Básico, tendo desempenhado funções de professora bibliotecária e de coordenadora de várias bibliotecas escolares de 1.º Ciclo, entre 2009 e 2013, período durante o qual descobriu o mundo da literatura infantil e se iniciou na deliciosa tarefa de "dar a ler". Mestre em Educação e Bibliotecas e Pós-graduada em Bibliotecas e Animação da Leitura é também formadora na área das Bibliotecas Escolares e coordenadora Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares, cargo que atualmente exerce, acompanhando concelhos do Alto Alentejo e de Lisboa e Vale do Tejo.