sábado, 29 de julho de 2017

OLEIROS Fados no Largo

Data: Julho e Agosto
O Município de Oleiros volta a animar as noites de Verão com mais uma edição do evento Fados no Largo. Num total de 10 concertos, o Fado vai ouvir-se nos principais Largos de todas as freguesias do concelho.
O evento decorre sempre às 21 horas em todos os locais. Esta digressão começa no Recinto de Festas da Isna no dia 8 de julho, seguindo para a Capela do Espírito Santo em Oleiros a 14 de julho, para o Largo de S. João no Estreito a 4 de agosto, para o Adro da Igreja de Sarnadas de S. Simão a 5 de agosto, também no Adro da Igreja da Madeirã a 17 de agosto, no Largo da Igreja Matriz em Cambas a 19 de agosto, no recinto de festas do Sobral a 20 de agosto, no Largo da Igreja Matriz do Orvalho a 23 de agosto, também no Largo da Igreja Matriz de Álvaro a 25 de agosto e por fim no Largo da Festa do Mosteiro a 31 de agosto.
Pelo sucesso que foi a edição anterior, este ano a fadista Ana Paula Martins passará por todas as freguesias acompanhada de diferentes músicos de Guitarra Portuguesa, Viola de Fado e inclusive outros fadistas.