terça-feira, 7 de agosto de 2018

AVIS: 73º Aniversário do Clube de Futebol "Os Avisenses"

É no Largo do Pelourinho que os “Os Avisenses” vão comemorar a passagem do seu 73.º Aniversário, no próximo dia 14 de agosto. Uma festa que reunirá sócios, adeptos, amigos do clube, jogadores e entidades oficiais desta importante Associação avisense, fundada em 15 de agosto de 1945.
Em dia de celebração, o programa abrirá, pelas 21h00, com a atuação dos Grupos de Dança da APEEECA e com o Baile ao som da música de Mário Coutinho, durante o qual será feita a entrega de prémios aos distinguidos no 4.º Torneio de Futsal 4x4 C.F. “Os Avisenses”. Uma verdadeira festa popular que contará com o apoio do Município, da Freguesia de Avis e de outras entidades sediadas no espaço concelhio, onde não irá faltar a quermesse e o serviço de bar, que é como quem diz: há sardinhada, entremeadas e outros petiscos para todos quantos queiram entrar no espírito da festa e divertir-se.
Depois de alguns anos de inatividade, o Clube de Futebol “Os Avisenses”, constituído não apenas como uma associação, mas também como uma sociedade recreativa, onde a Pesca Desportiva sagrou campeões e medalhados a nível nacional, onde o Futebol alcançou igualmente pódios ao mais alto nível Distrital, o Voleibol, ao nível Regional, e as modalidades coletivas de pavilhão, como o Futsal, somaram vitórias importantes, ciente das dificuldades encontradas, voltou a abrir portas no ano de 2014 com representação em modalidades como o Voleibol, o Trail, o Motocross, o BTT e o Futsal tendo, atualmente, participação em mais de 50 atividades.
O Município de Avis endereça nesta data ao Clube de Futebol “Os Avisenses”, votos de parabéns e desejos das maiores felicidades desportivas.